ABC SE PREPARA EM RITMO INTENSO PARA DECISÃO CONTRA AMÉRICA

O ABC  realizou nessa segunda-feira (22), no Estádio Frasqueirão, mais um treinamento em preparação para a segunda partida da final do Campeonato Potiguar, contra o América. O jogo está marcado para a quarta-feira (24), às 21h30, na Arena das Dunas.
O treinador Ranielle Ribeiro conversou com grupo e iniciou a atividade com um treino técnico-tático explorando a saída de bola, além de um trabalho de finalização com passagens pelas laterais para cruzamentos e chutes a gol.
Na sequência, o técnico definiu as equipes e comandou um coletivo tático em campo reduzido. O técnico aproveitou a movimentação para corrigir o posicionamento, orientar alguns jogadores em especial e fazer testes e observações na formação principal.
Depois do treinamento, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da tarde desta terça-feira (23), a partir das 16h, novamente no Frasqueirão.
ABC SE PREPARA EM RITMO INTENSO PARA DECISÃO CONTRA AMÉRICA ABC SE PREPARA EM RITMO INTENSO PARA DECISÃO CONTRA AMÉRICA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...