ASSEMBLEIA APROVA REAJUSTE DO MAGISTÉRIO E ISENÇÃO DO IPVA PARA MOTOCICLETAS

Resultado de imagem para trânsito
A mensagem governamental que reajusta os vencimentos dos cargos do magistério (professor e especialista de educação) foi aprovada à unanimidade pelos deputados na sessão plenária desta quinta-feira (25). Pelo Projeto do Executivo os vencimentos básicos de Professor e de Especialista de Educação, pertencentes ao Quadro Funcional do Magistério Público Estadual, ficam reajustados na proporção de 4,17%.
O reajuste previsto será implantado para os professores ativos a partir deste mês de abril e o retroativo em três parcelas nos meses de abril, maio e junho. Para os inativos e os pensionistas o reajuste será implantado a partir de maio e o retroativo será pago em sete parcelas. A primeira parcela de 4,17% em junho e as demais parcelas no percentual de 2,085% nos meses de julho a dezembro deste ano.
Outro projeto aprovado de iniciativa do Executivo foi o que perdoa dívidas de IPVA para os proprietários de motocicletas com até 150 cilindradas. Com a medida, o Executivo espera arrecadar cerca de R$ 14 milhões com o IPVA 2019 dos inadimplentes.
Para ficarem isentos dos débitos de IPVA até o ano de 2018, os proprietários de motocicletas têm que atender alguns requisitos, como estar com esse imposto relativo a 2019 regularizado, bem como também com a taxa de licenciamento 2019 em dia. Também devem estar com o seguro DPVT em dia, não apresentar multas em aberto e não ter impedimento no Renavam.
ASSEMBLEIA APROVA REAJUSTE DO MAGISTÉRIO E ISENÇÃO DO IPVA PARA MOTOCICLETAS ASSEMBLEIA APROVA REAJUSTE DO MAGISTÉRIO E ISENÇÃO DO IPVA PARA MOTOCICLETAS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...