SINAL FECHADO SERÁ DESTAQUE NO FANTÁSTICO DE HOJE(22)

Depoimento de George Olímpio, contradiz o que ele declarou em 2012

O depoimento do advogado George Olímpio, afirmando ter pago propina a políticos do Rio Grande do Norte, será destaque no Fantástico de hoje. O programa vai exibir trechos da fala de Olímpio dizendo que pagou mais de um milhão de reais para aprovar uma lei e implantar, no Governo do Estado, um esquema onde ele ganharia muito dinheiro com um projeto de inspeção veicular.

Resta saber se a declaração de George se traduz em “palavras ao vento”, como ele resumiu o ato de delação premiada em 2012, ou se hoje é verdadeira e ele mentiu nas declarações registradas em cartório há dois anos, quando negou ter pago propina “seja a quem for”, e ainda ameaçou entrar com ação na justiça contra quem o acusasse disso. Cabe à justiça cruzar o George Olímpio de 2012 com o George Olímpio de 2014, para encontrar a verdade.

A declaração de George em 2012 foi dada depois da repercussão da delação premiada de seu parceiro no esquema de inspeção, o paulista Alcides Barbosa, que está preso até hoje. A delação de George começou a ser discutida num escritório de advocacia durante a campanha passada, mas só foi viabilizada pelo Ministério Público em novembro.
SINAL FECHADO SERÁ DESTAQUE NO FANTÁSTICO DE HOJE(22) SINAL FECHADO SERÁ DESTAQUE NO FANTÁSTICO DE HOJE(22) Reviewed by Erivan Justino on domingo, fevereiro 22, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...