PREFEITA DE SANTA CRUZ FARÁ LEITURA DE MENSAGEM ANUAL NESTA TERÇA(24)

A prefeita de Santa Cruz Fernanda Costa irá à câmara municipal para fazer a Leitura da Mensagem Anual onde na oportunidade apresentará à população e a imprensa local(presente) o que já conseguiu realizar em sua gestão, e também o planejamento para o que pretende realizar no ano que se inicia. Para todos os segmento, em especial à Educação, a prefeita Fernanda Costa deverá destacar os avanços conseguidos na sua gestão até aqui, e anunciar outras medidas que beneficiarão a categoria. 

A chefe do executivo municipal fará uma prestação de contas das inúmeras ações realizadas pelo seu governo no decorrer de 2014, afinal, o que não faltam são ações em diferentes áreas desenvolvidas pela atual gestão e que notadamente têm contribuído para a melhoria da qualidade de vida da população, sobretudo, em setores importantes como: infraestrutura, educação, turismo, assistência social, saúde, esporte e cultura.

A solenidade de leitura da mensagem está marcada para às 19:00 hs, no plenário da câmara municipal. Além dos vereadores, a solenidade contará com a presença do deputado Tomba Farias, secretário municipais e, sem dúvida, da população santacruzense.

Toda população do município está sendo convidada a assistir o Ato Solene de Leitura da Mensagem Anual 2015.

Retorno dos trabalhos legislativos:
Segundo informações de vereador, a câmara municipal só abrirá os trabalhos legislativos na próxima terça(03). Foram 2 meses de recesso para quem só trabalha uma(01) noite por semana. Nas ruas, pudemos ouvir críticas a esse respeito. A população está atenta...
PREFEITA DE SANTA CRUZ FARÁ LEITURA DE MENSAGEM ANUAL NESTA TERÇA(24) PREFEITA DE SANTA CRUZ FARÁ LEITURA DE MENSAGEM ANUAL NESTA TERÇA(24) Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 23, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...