SEME REÚNE EQUIPES DE DIRETORES E COORDENADORES PEDAGÓGICOS PARA PLANEJAR AÇÕES DA JORNADA PEDAGÓGICA 2015

Com o início do ano letivo previsto para o próximo dia 02 de março, a secretaria municipal de Educação de Santa Cruz reuniu as equipes gestoras das escolas e suas respectivas coordenações pedagógicas para apresentar as ações a serem trabalhadas na Jornada Pedagógica, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro. 

A secretária de Educação, profª Karla de França, apresentou um resumo do que e como irá acontecer a jornada pedagógica 2015. Apresentando o tema: "Novos Caminhos para a Gestão Municipal - Gestão Democrática e Participativa", Karla pontuou que a Gestão Democrática será um dos destaques dentro da Jornada Pedagógica 2015.

- A Gestão Democrática sempre foi um desejo dos profissionais da Educação Municipal de Santa Cruz e a prefeita Fernanda Costa, através da SEME, está transformando esse sonho em realidade, iniciando o processo democrático em três escolas do município com eleição já marcada para 12 de março próximo. Inclusive, hoje, 20/02, foi o último dia para o registro das chapas concorrentes. E duas escolas(José Rodrigues e Aluizio Bezerra) apresentaram chapa única e a Miguel Lula registrou duas chapas que concorrerão a direção da referida escola.

Além de Plano de Ação, metas, objetivos e estratégias para 2015, a equipe da SEME também pediu muito empenho, compromisso e envolvimento de todos para com a Educação municipal.

A abertura da Jornada Pedagógica acontecerá no dia 24/02, no Teatro Candinha Bezerra, com todas as escolas e presença de autoridades municipais. Os dias 25 e 26 serão destinados aos trabalhos realizados nas escolas.
SEME REÚNE EQUIPES DE DIRETORES E COORDENADORES PEDAGÓGICOS PARA PLANEJAR AÇÕES DA JORNADA PEDAGÓGICA 2015 SEME REÚNE EQUIPES DE DIRETORES E COORDENADORES PEDAGÓGICOS PARA PLANEJAR AÇÕES DA JORNADA PEDAGÓGICA 2015 Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...