HOSPITAL REGIONAL DE PAU DOS FERROS RECEBE VISITA DO GOVERNADOR

O Governador Robinson Faria, acompanhado do secretário de Estado da Saúde Pública, Ricardo Lagreca, visitou o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros. O chefe do Executivo Estadual andou pelas dependências da unidade e checou a situação da UTI, ala obstétrica, enfermaria, UTI Neonatal e pediatria. O Governador conversou com médicos, enfermeiros e outros servidores para conhecer a realidade do hospital.

A unidade tem como especialidades atendimento de ortopedia e cardiologia, mas tem portas abertas e recebe pacientes de 36 municípios potiguares, além de cidades do Ceará e da Paraíba, como Patus.

De acordo com o secretário Ricardo Lagreca, a visita serviu de parâmetro para continuar a avaliação da situação dos hospitais do RN. “Esse é o sétimo hospital que estamos visitando em pouco mais de 40 dias de trabalho. O que precisamos fazer é regionalizar os hospitais de fato e de direito. Pau dos Ferros ocupa uma posição de destaque no Alto Oeste. Considero extremamente promissora a visita que fizemos aqui”.

O Governador Robinson Faria declarou que o hospital de Pau dos Ferros “exerce o papel de liderança, mas precisamos avançar mais. Por isso que convidamos dr. Ricardo Lagreca para a pasta da saúde, para implementar uma nova política de mudança. Isso mostra o nosso compromisso em fazer uma gestão técnica”.
HOSPITAL REGIONAL DE PAU DOS FERROS RECEBE VISITA DO GOVERNADOR HOSPITAL REGIONAL DE PAU DOS FERROS RECEBE VISITA DO GOVERNADOR Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 10, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...