PREFEITURA DE SANTA CRUZ PROMOVE ESSA SEMANA CURSO, PALESTRA E OFICINA VOLTADAS PARA O TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

A Prefeitura de Santa Cruz sabe que além de melhorar a infraestrutura da cidade, algo que vem acontecendo a todo vapor atualmente, é preciso também para um destino turístico capacitar as pessoas. Pensando assim, a atual gestão municipal, que tem a frente a Prefeita Fernanda Costa, segue colocando em prática as ações previstas no Projeto Desenvolvimento de Ações Estruturantes e Gestão Coordenada do Complexo Turístico Religioso Santuário de Santa Rita de Cássia. Coordenadas pela Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, as ações, que serão realizadas todas durante essa semana, contemplam as pessoas ligadas diretamente à atividade turística e a população em geral com a realização de curso, palestra e oficina.

O curso, iniciado nesta segunda-feira(23) e com término previsto para a próxima sexta-feira(27) , é voltado para área de marketing e, além disso, a Prefeitura também promoverá na próxima terça-feira(24) e quarta-feira(25), no horário das 16h as 17h, palestra sobre o mesmo tema. Já na próxima quinta-feira(26) e sexta-feira(27) acontece oficina sobre mercado, voltada principalmente para as pessoas interessadas em abrir um novo negócio.
Curso, palestra e oficinas serão todos realizados no Instituto Cônego Monte. Interessados em participar podem obter mais informações na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, no Centro Administrativo (antigo PETI), no horário das 08h às 12h e das 14h às 17 horas, ou ainda no telefone: 3291 4013.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ PROMOVE ESSA SEMANA CURSO, PALESTRA E OFICINA VOLTADAS PARA O TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PREFEITURA DE SANTA CRUZ PROMOVE ESSA SEMANA CURSO, PALESTRA E OFICINA VOLTADAS PARA O TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 23, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...