PRESIDENTE DA AL MOSTROU SURPRESA COM DENÚNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO


Ezequiel Ferreira está sendo investigado na operação "Sinal Fechado"

Sobre as denúncias apresentadas na tarde desta sexta-feira (20) pelo Ministério Público, o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza, “em respeito à opinião pública e ciente de sua idoneidade, informa que não foi comunicado oficialmente sobre os novos fatos da investigação”.

“Quando ouvido anteriormente, prestou todos os esclarecimentos aos agentes do Ministério Público responsáveis pelos trabalhos investigatórios. Por isso, recebeu com surpresa a notícia do oferecimento da denúncia e esclarece por fim que confia na Justiça e manifesta improcedência da denúncia”, diz a nota enviada à imprensa.

Entenda o caso
O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte apresentou denúncia contra o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PMDB), por participação no esquema investigado pela operação Sinal Fechado com base na delação premiada de George Anderson Olímpio Silveira. O delator teria pagado R$ 300 mil a fim de que Ezequiel votasse favoravelmente e intercedesse junto aos demais deputados na Assembleia Legislativa pela aprovação do projeto de Lei 213/09 (Programa de Inspeção e Manutenção de Veículos do Estado do Rio Grande do Norte).
PRESIDENTE DA AL MOSTROU SURPRESA COM DENÚNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO PRESIDENTE DA AL MOSTROU SURPRESA COM DENÚNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...