GOVERNO REPASSA DUODÉCIMO AOS PODERES NESTA SEXTA-FEIRA

O Governo do Estado, através da secretaria de Estado de Planejamento e Finanças, repassou R$ 119.589.000 aos demais poderes nesta sexta-feira, 20/2. O valor é referente ao duodécimo de fevereiro. O pagamento do duodécimo previsto em orçamento é um compromisso do governador Robinson Faria com a autonomia e o respeito entre as instituições.

Segundo o secretário da Seplan, Gustavo Nogueira, o repasse do duodécimo aos demais poderes, pelo segundo mês consecutivo, demonstra que o Executivo está no caminho certo para resgatar sua credibilidade junto à sociedade. “Todos os nossos esforços estão sendo feitos no sentido de resgatar a credibilidade do Estado. Uma das primeiras medidas do governador Robinson Faria foi anunciar que o Governo honraria com todos os compromissos. O duodécimo dos demais poderes, pago agora pelo segundo mês consecutivo sem atrasos, é prova disso e também da relação de respeito entre as instituições”, disse.

GOVERNO REPASSA DUODÉCIMO AOS PODERES NESTA SEXTA-FEIRA GOVERNO REPASSA DUODÉCIMO AOS PODERES NESTA SEXTA-FEIRA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...