AGORA DEPUTADO, CANTOR SÉRGIO REIS DEFENDE IMPEACHMENT DE DILMA

sergioreisEm 55 anos de carreira artística, ele transitou da Jovem Guarda para o sertanejo. Deu voz a canções como “Coração de papel”, “Menino da porteira”, “Panela velha” e “Pinga ni mim”, todas com lugar cativo no cancioneiro popular. Há duas semanas na Câmara, o agora deputado Sérgio Reis (PRB-SP) ainda aprende como toca a banda em seu novo palco – o plenário e as comissões.

Mas já se revela mais afinado com os integrantes da oposição do que com seus parceiros de partido, o governista PRB. Sérgio brada em alto e bom som aquilo que os oposicionistas sussurram, alguns ainda de maneira constrangida: a defesa do impeachment da presidenta reeleita Dilma Rousseff (PT).

Não podemos mais ficar assim. Tem de ter impeachment e dar satisfação sobre o que fizeram com o dinheiro. Este pessoal está quebrando o Brasil. Este povo não é dono do país. Este país é do povo que trabalha”, vocifera o deputado, do alto de seus quase dois metros de altura.
AGORA DEPUTADO, CANTOR SÉRGIO REIS DEFENDE IMPEACHMENT DE DILMA AGORA DEPUTADO, CANTOR SÉRGIO REIS DEFENDE IMPEACHMENT DE DILMA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 13, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...