PREFEITA FERNANDA ENVIOU MENSAGEM À CÂMARA QUE REAJUSTA SALÁRIOS DOS PROFESSORES

Em dia de Mensagem Anual, Prefeita Fernanda Costa envia à Câmara projeto de lei que reajusta salários do magistério
No mesmo dia em que a Prefeita Fernanda Costa irá à Câmara Municipal de Vereadores para a leitura da sua Mensagem Anual, a Prefeitura de Santa Cruz envia ao Poder Legislativo o Projeto de Lei nº 001/2015 que trata do reajuste dos profissionais do magistério.

Os vereadores de Santa Cruz terão a oportunidade de aprovar a Lei enviada pela Prefeitura que autoriza o pagamento do Piso Nacional de Salário reajustado em 13,01% para o exercício 2015.

De acordo com o projeto de lei assinado pela Prefeita Fernanda Costa, a Prefeitura de Santa Cruz irá aplicar o reajuste de forma integral em todas as classes dos níveis do Plano de Carreira e Remuneração dos Profissionais do Magistério. Os vencimentos dos profissionais do magistério serão reajustados a partir do mês de março, sendo que os valores retroativos a janeiro e fevereiro de 2015 serão pagos em folha suplementar em data a ser definida tão logo o projeto de lei seja aprovado pela câmara.
PREFEITA FERNANDA ENVIOU MENSAGEM À CÂMARA QUE REAJUSTA SALÁRIOS DOS PROFESSORES PREFEITA FERNANDA ENVIOU MENSAGEM À CÂMARA QUE REAJUSTA SALÁRIOS DOS PROFESSORES Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...