DESTAQUE NO RN NO COMBATE AO TRABALHO INFANTIL, SANTA CRUZ TERÁ PROJETO DO CANAL FUTURA EM PARCERIA COM A PREFEITURA

O trabalho sistemático desenvolvido pela Prefeitura de Santa Cruz objetivando erradicar o trabalho infantil faz do município uma referência positiva no assunto aqui no Rio Grande do Norte. As ações que são realizadas através da Secretária Municipal de Assistência Social chamaram atenção até mesmo do canal Futura que irá executar um projeto de repercussão nacional aproveitando a experiência de Santa Cruz.

Nesta terça-feira (24), na sede da Secretaria de Assistência Social, houve uma reunião com representantes do Ministério do Trabalho, do Conselho Municipal dos Direitos de Crianças e Adolescentes (CMDCA) e dos diretores das escolas que terão alunos envolvidos no projeto:  Escola Municipal Aluisio Bezerra, Escolas Estaduais João Ferreira e Pedro Severino (CAIC), Serviço de Convivência  e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O projeto discutido prevê ações como a produção de spots para divulgação em rádios e no próprio canal Futura em rede nacional. O material educativo envolverá 25 adolescentes do município que já participarão nos próximos dias 19, 20 e 21 de março de uma oficina com profissionais do canal Futura.
DESTAQUE NO RN NO COMBATE AO TRABALHO INFANTIL, SANTA CRUZ TERÁ PROJETO DO CANAL FUTURA EM PARCERIA COM A PREFEITURA DESTAQUE NO RN NO COMBATE AO TRABALHO INFANTIL, SANTA CRUZ TERÁ PROJETO DO CANAL FUTURA EM PARCERIA COM A PREFEITURA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 26, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...