PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONVIDA AGRICULTORES PARA GARANTIR O "SEGURO SAFRA"

A prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria de Agricultura, está convidando os agricultores do município para pagamento da taxa de R$ 14,90(quatorze reais e noventa centavos) e assim garantir o Seguro Safra 2014/2015. A taxa é um tipo de contra-partida que o Ministério do Desenvolvimento Agrário exige-MDA do agricultor para que ele tenha o direito ao Seguro, em caso de inverno irregular, com baixa na produção.

O boleto a ser pago está sendo entregue na secretaria municipal de Agricultura, no Centro Administrativo, aonde funcionava o PETI. O prazo limite para pagamento da taxa é 02 de março.

O secretário municipal de Agricultura, Maurício Anísio, informou ainda que não só o agricultor, mas, Município e Estado também precisam aderir ao Seguro Safra para que o agricultor tenha seu direito assegurado. O período para Municípios e Estados aderirem ainda não foi divulgado. "O mais importante agora é o agricultor fazer sua parte, porque a prefeita Fernanda Costa já afirmou que irá aderir ao Seguro, assim que for divulgada a data de adesão para o Município, pelo MDA". Afirmou Maurício Anísio.

Fizemos algumas fotos da entrega do boleto a agricultores, mas, infelizmente, tivemos problemas com as imagens.




PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONVIDA AGRICULTORES PARA GARANTIR O "SEGURO SAFRA" PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONVIDA AGRICULTORES PARA GARANTIR O "SEGURO SAFRA" Reviewed by Erivan Justino on sábado, fevereiro 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...