PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE INSCRIÇÃO PARA III COPA BENÉ DE FUTSAL

Categoria pré-mirim é uma das novidades da competição

Já consolidada no calendário esportivo do município e considerada a maior competição de futsal da região, a Copa Bené de Futsal chega a sua terceira edição. A Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realiza de 23 de fevereiro a 06 de março as inscrições das equipes que irão participar da competição.

A novidade da edição deste ano da Copa Bené de Futsal será a disputa na categoria pré-mirim, que reúne times formados por crianças com idade de 9 a 10 anos, além das demais categorias já existentes: mirim, infantil, juvenil, adulto e master’s.

Inscrições e mais informações sobre a Copa Bené, que tem largada prevista para o dia 14 de março, poderão ser obtidas na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Centro de Treinamento), no horário das 8h às 11h e das 14h às 17 horas.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE INSCRIÇÃO PARA III COPA BENÉ DE FUTSAL PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE INSCRIÇÃO PARA III COPA BENÉ DE FUTSAL Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 23, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...