AMBULANTES DO SANTUÁRIO RECEBERÃO ESTRUTURA DE URBANIZAÇÃO E CONTRUÇÃO DE QUIOSQUES

A Prefeitura de Santa Cruz apresentou na tarde desta quarta-feira (13) aos ambulantes do Santuário de Santa Rita o projeto de urbanização da área hoje ocupada pelos comerciantes e da construção de 60 quiosques que irá abrigar os vendedores que comercializam produtos do artesanato local, sobretudo, com tipologia religiosa. A reunião aconteceu na Casa de Cultura Popular e contou com a participação da Chefe do Gabinete Civil, Marcela Ravena, e do Secretário Municipal de Obras, Francisco Nogueira.

Na ocasião, o engenheiro civil da Secretaria Municipal de Obras, Charles Franklin Dantas, apresentou o projeto utilizando imagens da maquete eletrônica da obra que utilizará recursos de emenda parlamentar do Deputado Estadual Tomba Farias na ordem de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais).

A atual gestão municipal, além de estar prestes a iniciar a importante obra o Teleférico, já deu inicio à construção de banheiros públicos para visitantes do complexo turístico e também à instalação da iluminação do acesso ao Santuário.
AMBULANTES DO SANTUÁRIO RECEBERÃO ESTRUTURA DE URBANIZAÇÃO E CONTRUÇÃO DE QUIOSQUES AMBULANTES DO SANTUÁRIO RECEBERÃO ESTRUTURA DE URBANIZAÇÃO E CONTRUÇÃO DE QUIOSQUES Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 15, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...