EM DISCURSO, VEREADOR DE CURRAIS NOVOS DIZ, "TOMBA, O POVO CURRAISNOVENSE QUER QUE VOCÊ SEJA PREFEITO DE LÁ!"

Essa foi uma forma carinhosa, porém, reconhecedora que o vereador curraisnovense Dr. Eduardo encontrou para expressar o empenho que Tomba empreende pelo RN enquanto agente público. Declarou em seu discurso no bairro Maracujá. 

ver. Dr. Eduardo, Tomba e pref. Fernanda Costa
Ele disse de forma segura e sem medo de errar que qualquer município gostaria de ter um Tomba para brigar por recursos como ele(Tomba) faz para melhorar a vida do seu povo. "Tomba, o povo de Currais Novos quer que você seja prefeito de lá".


Dr. Eduardo enalteceu o empenho de Tomba e parabenizou o trabalho da prefeita Fernanda Costa que, mesmo diante de muitas dificuldades nesse ano e meio de sua gestão, transformou Santa Cruz em um canteiro de obras: Reforma e revitalização do terminal rodoviário, reforma de escolas e postos de saúde, construção do CRAS, UPA, Unidade Básica de Saúde-UBS na comunidade Bom-Sucesso e banheiros públicos no Santuário, iluminação do acesso ao Santuário, reforma e ampliação do Centro de Treinamento-CT, dentre outras. "E tudo isso Santa Cruz! só está sendo possível realizar, porque vocês teem um deputado amigo, que quer bem a essa terra, que briga por recursos para que Fernanda possa trabalhar. Esse deputado é Tomba Farias!!!". Concluiu.
Ele disse também que a pesquisa divulgada esta semana colocando Tomba em 1º lugar na disputa à ALé apenas reflexo de muita luta, empenho, dedicação, responsabilidade e compromisso para com os potiguares. 
Esse encontro aconteceu quinta-feira passada no Maracujá. Na próxima segunda, 01/09, o encontro com Tomba acontecerá na rua Frei Miguelinho, próximo a igreja matriz de Santa Rita a partir das 19:00 hs. 
Todos estão convidados.

Mais trabalho e desenvolvimento:
Tomba e Fernanda já anunciaram para setembro o início da maior obra de Santa Cruz, a mais estruturante, a que vai trazer muito mais desenvolvimento(emprego e renda), a que vai dá um "plus" na história de Santa Cruz que é a construção dos terminais que irão possibilitar a instalação do Teleférico.
EM DISCURSO, VEREADOR DE CURRAIS NOVOS DIZ, "TOMBA, O POVO CURRAISNOVENSE QUER QUE VOCÊ SEJA PREFEITO DE LÁ!" EM DISCURSO, VEREADOR DE CURRAIS NOVOS DIZ, "TOMBA, O POVO CURRAISNOVENSE QUER QUE VOCÊ SEJA PREFEITO DE LÁ!" Reviewed by Erivan Justino on sábado, agosto 30, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...