APOIO DA PREFEITURA FORTALECE O ATLETISMO EM SANTA CRUZ

Com incentivos da Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, o atletismo no município vem crescendo cada vez mais. O Poder Público municipal não tem medido esforços para incentivar a prática de várias modalidades esportivas, disponibilizando estrutura para treinos e também contribuindo para a participação de atletas santacruzenses em várias competições.


Com o apoio, os bons resultados já começaram a surgir. Recentemente, atletas de Santa Cruz participaram de uma competição em Natal-RN e o bom desempenho nas provas permitiu que todos conquistassem o índice para disputar o Campeonato Norte/Nordeste de Atletismo que será disputado também na capital potiguar no final deste mês de agosto.
Com os incentivos da Prefeitura de Santa Cruz o atletismo vem ganhando cada dia mais destaque e medalhas, como explica o professor, graduando em Educação Física, Carlos Cipriano: ”Com o apoio da Prefeitura, os atletas se sentem motivados, sabendo que vão treinar, terão o transporte e o apoio para participarem das competições, e isso tem proporcionado levar mais atletas a participar de competições importantes”, afirmou Carlos Cipriano.
Além do professor Carlos Cipriano, os atletas também são acompanhados pelo professor Fábio José, graduando em Educação Física.

Confira os resultados obtidos pelos atletas de Santa Cruz na competição realizada nos dias 09 e 10 de agosto em Natal:

Feminino
Mariana Alícia – 1º lugar nos 100 e 200 metros
Alessandra da Silva – 2º lugar nos 100 e 4º nos 200 metros
Fabiana da silva – 1º lugar no lançamento de dardo
Fabiana da silva – 2º lugar em arremesso de peso

Masculino
Pedro Henrique – 1º lugar nos 200 e 3º nos 100 metros
Eduardo Rodrigues – 3º lugar nos 800 metros e 7º lugar nos 200
Ivison Leandro 1º lugar em arremesso de peso e 4º lançamento de dardo
APOIO DA PREFEITURA FORTALECE O ATLETISMO EM SANTA CRUZ APOIO DA PREFEITURA FORTALECE O ATLETISMO EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 20, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...