ENLUTADO PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS, TOMBA SUSPENDE AGENDA DE CAMPANHA



Parlamentar espera agora confirmação oficial sobre a data e local do enterro,para participar do último adeus ao amigo e correligionário do PSB  

Enlutado pelo falecimento do presidenciável Eduardo Campos, que morreu tragicamente na manhã de ontem vítima de acidente aéreo, o deputado estadual Tomba Farias suspendeu toda a sua agenda de campanha, até o próximo sábado, dia 16. O parlamentar já tinha programado vários compromissos políticos em Natal, além de visitas a municípios do interior, entre eles Afonso Bezerra e Jaçanã.


Tomba aguarda agora a confirmação oficial sobre a data e local do enterro de Eduardo Campos, para poder participar da cerimônia de despedida do amigo e correligionário.

Ontem, Tomba Farias distribuiu Nota de Pesar, lamentando o acontecimento nefasto e externando sua solidariedade aos familiares de Eduardo Campos. 
No dia anterior ao seu falecimento, Campos havia, através de contato telefônico, solicitado ao parlamentar potiguar que reunisse em sua fazenda os prefeitos do Rio Grande do Norte para um encontro político.
ENLUTADO PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS, TOMBA SUSPENDE AGENDA DE CAMPANHA ENLUTADO PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS, TOMBA SUSPENDE AGENDA DE CAMPANHA Reviewed by Francisco Erivan Justino on quinta-feira, agosto 14, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário: