TOMBA FALA SOBRE SEU TRABALHO POR SANTA CRUZ NO BAIRRO ALEGRE

Na presença de milhares de pessoas que participaram na noite dessa segunda-feira de uma concentração popular realizada no bairro Alegre, em Santa Cruz, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) fez um breve relato sobre a sua atuação parlamentar em favor do desenvolvimento da cidade. Na ocasião, o parlamentar destacou dois novos benefícios que o município deverá ganhar em breve – o teleférico para o Santuário de Santa Rita de Cássia e o maquinário para a perfuração de poços, equipamento que irá amenizar o sofrimento gerado pela seca.

As palavras de Tomba Farias foram reforçadas pela prefeita Fernanda Costa e outras lideranças da política local, como os vereadores Gilcelly Adriano, Raimundo Fernandes e Monik Melo.

Fernanda Costa destacou o suporte que o deputado tem dado ao seu governo, através de emendas parlamentares que viabilizam recursos para a execução de obras em diversas áreas da administração pública. “Em todos os locais da cidade temos obras, em todos os setores. E isso só acontece porque temos um homem como Tomba que não tem medo de brigar por esta cidade”, disse a chefe do Executivo de Santa Cruz.
 
Diversos vereadores que fizeram uso da palavra também destacaram como importante a continuidade do mandato de Tomba Farias na Assembleia Legislativa. "Temos uma Santa Cruz antes de Tomba, e outra depois de Tomba”, disse a vereadora Gilcelly.
TOMBA FALA SOBRE SEU TRABALHO POR SANTA CRUZ NO BAIRRO ALEGRE TOMBA FALA SOBRE SEU TRABALHO POR SANTA CRUZ NO BAIRRO ALEGRE Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 19, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...