TOMBA PARTICIPA DE MISSA DE 7º DIA DE EDUARDO CAMPOS

Junto com a ex-governadora Wilma de Faria, candidata ao Senado pela coligação "União pela Mudança”, o deputado estadual Tomba Farias participou no final de tarde de hoje da missa de sétimo dia, em memória do ex-governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos e das demais vítimas do acidente aéreo ocorrido em Santos, São Paulo, na última quarta-feira. 


A cerimônia religiosa, que foi planejada pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, que encontra-se recuperando de uma pequena cirurgia, foi celebrada pelo vigário geral, Padre Edison Soares Nobre, e reuniu na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, antiga Catedral, lideranças do PSB, amigos e admiradores do ex-governador de Pernambuco. 
 
No dia do falecimento do então candidato a presidência da República, Dom Jaime falou ao telefone com o parlamentar, quando ambos lamentaram a fatalidade que acabava de ocorrer naquele momento. 
 
Em sua visita ao Rio Grande do Norte, Eduardo Campos fez uma visita de cortesia ao Arcebispo Metropolitano, em companhia de Tomba Farias e da ex-governadora Wilma de Faria.
TOMBA PARTICIPA DE MISSA DE 7º DIA DE EDUARDO CAMPOS TOMBA PARTICIPA DE MISSA DE 7º DIA DE EDUARDO CAMPOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 20, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...