VEREADORA ANA FABRÍCIA ACABA COM ESPECULAÇÃO SOBRE SEU VOTO PARA FEDERAL

ver. Aninha e Rafael Motta
Há alguns dias a vereadora mais votada de Santa Cruz Ana Fabrícia(mais conhecida por Aninha de Cleide) foi procurada por um candidato a deputado federal do seu partido, PMDB, para que ela o apoiasse.

Conversando com o blog, Aninha-PMDB declarou que não deu nenhuma resposta ao candidato porque antes teria que conversar com a prefeita de Santa Cruz Fernanda Costa e o líder regional deputado Tomba Farias, pois, é aliada do grupo.

Esta semana Aninha nos procurou novamente e afirmou que, após conversas com amigos e com o próprio Tomba decidiu votar para federal em Rafael Motta-PROS. "Rafael é um candidato jovem, que tem propostas para a juventude, Educação, Saúde Segurança... e a política precisa de inovação. Vi nele um excelente candidato". Afirmou Aninha. Rafael é o candidato de Tomba e Fernanda.

A vereadora usou do bom senso, pois, não é fácil assumir um compromisso político na metade de uma eleição.
VEREADORA ANA FABRÍCIA ACABA COM ESPECULAÇÃO SOBRE SEU VOTO PARA FEDERAL VEREADORA ANA FABRÍCIA ACABA COM ESPECULAÇÃO SOBRE SEU VOTO PARA FEDERAL Reviewed by Erivan Justino on sábado, agosto 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...