COM APOIO DA PREFEITURA, SELEÇÃO DE SANTA CRUZ SUB 17 CHEGA A TERCEIRA FASE DA TAÇA RN ESCOLAR DE FUTEBOL

A Seleção de Santa Cruz Sub 17, que participa da Taça RN Escolar de Futebol, está classificada para a terceira fase da competição.  Apoiados pela Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, os garotos viajaram para Jardim do Seridó no último final de semana e o segundo lugar conquistado nesta etapa credenciou a equipe a disputar a próxima fase da competição.





No próximo final de semana, dias 15, 16 e 17 de agosto, a Seleção de Santa Cruz viajará para Pium, município de Parnamirim/RN, e terá confrontos contra os representantes de Nova Cruz,  Goianinha e Parnamirim.



Toda a logística para a participação do time de Santa Cruz vem sendo providenciada pela Prefeitura local, são questões que envolvem transporte, alimentação e hospedagem dos atletas, além do envolvimento total de profissionais da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
COM APOIO DA PREFEITURA, SELEÇÃO DE SANTA CRUZ SUB 17 CHEGA A TERCEIRA FASE DA TAÇA RN ESCOLAR DE FUTEBOL COM APOIO DA PREFEITURA, SELEÇÃO DE SANTA CRUZ SUB 17 CHEGA A TERCEIRA FASE DA TAÇA RN ESCOLAR DE FUTEBOL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 15, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...