PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA MAIS QUATRO OBRAS DE REFORMA DE EQUIPAMENTOS PÚBLICOS

A Prefeitura de Santa Cruz continua com o intenso trabalho de reestruturação da cidade. Para isso, várias obras estão sendo executadas de forma simultânea, sendo que quatro delas foram iniciadas recentemente: as reformas da quadra poliesportiva do Conjunto Cônego Monte e do Ginásio Poliesportivo da comunidade Bonsucesso, além das reformas das praças do bairro Paraíso e do Bonsucesso.

ginásio do Cônego Monte
praça do Paraíso


Para realizar as reformas, a Prefeitura de Santa Cruz firmou convênio com o Governo do Estado. Os recursos utilizados para as obras são da ordem de R$ 214.416,99 (quatrocentos e quatorze mil quatrocentos e dezesseis reais e noventa e nove centavos) e oriundos de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Tomba Farias.

Vale lembrar que a Prefeitura de Santa Cruz realiza também várias outras obras: a reforma do Terminal Rodoviário e dos postos de saúde do Paraíso, DNER e Maracujá, construção da Praça da Bíblia, construção da Unidade de Saúde do Bonsucesso, construção de banheiros públicos e instalação de iluminação do acesso do Santuário, construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Paraíso, instalação da Academia da Saúde no Parque Ecológico, e está em fase de conclusão da nova sede do Centro de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS).
PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA MAIS QUATRO OBRAS DE REFORMA DE EQUIPAMENTOS PÚBLICOS PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA MAIS QUATRO OBRAS DE REFORMA DE EQUIPAMENTOS PÚBLICOS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 15, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...