EM SBT, TOMBA AFIRMA QUE SEU TRABALHO PELOS MUNICÍPIOS INDEPENDE DO VOTO DO PREFEITO


Diante de uma multidão de cerca de três mil pessoas, o deputado estadual Tomba Farias realizou na noite deste domingo um grande comício na cidade de São Bento do Trairi, onde foi recebido por lideranças políticas locais que apóiam a sua candidatura a reeleição, entre elas a prefeita Luna Kaly Ramalho, a vice-prefeita Rita de Cássia Lopes, os ex-prefeitos Tula, Zenilton, João Maria Lopes e Tito Henrique, além do presidente da Câmara Municipal, Jailson Silva e vereadores aliados.

Acompanhado do presidente estadual do PROS, Rafael Motta, que é candidato a deputado federal, o deputado do PSB caminhou pela cidade até a Rua Sete de Setembro, onde foi realizado o comício. 

Ao falar para a população, o parlamentar municipalista destacou a sua atuação em favor das cidades do interior do Rio Grande do Norte e enfatizou que o seu trabalho pelos municípios do Estado independe do fato de os seus prefeitos terem ou não votado nele.

Tomba Farias ressaltou ainda que, graças a sua atuação parlamentar, São Bento do Trairí obteve ao longo de seu mandato diversos benefícios, como pavimentação de ruas, construção de casas, adutora e cestas básicas para reforço alimentar. Essas conquistas foram viabilizadas através de Emendas Parlamentares de sua autoria, que totalizaram recursos da ordem de R$ 460 mil.
 
As suas palavras foram ratificas pelo ex-prefeito Tula, que afirmou que "trabalhar ao lado de Tomba é trabalhar ao lado de um homem de compromisso, compromisso com o povo". O ex-prefeito destacou também: "a Assembleia Legislativa precisa de Tomba, e o Rio Grande do Norte precisa mais ainda".
EM SBT, TOMBA AFIRMA QUE SEU TRABALHO PELOS MUNICÍPIOS INDEPENDE DO VOTO DO PREFEITO EM SBT, TOMBA AFIRMA QUE SEU TRABALHO PELOS MUNICÍPIOS INDEPENDE DO VOTO DO PREFEITO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 26, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...