TOMBA RECEBE CARINHO E APOIO DOS MORADORES DO BAIRRO ALEGRE

Nos dias de hoje, onde os showmícios não são mais permitidos, quando candidatos trocam comícios por reuniões por receio de pouco público, o candidato a reeleição Tomba Farias usa da sua experiência e ousadia na política e reúne um público de mais de mil pessoas no bairro alegre em Santa Cruz, em plena segunda-feira.
Acompanhado da prefeita Fernanda e do seu grupo político do legislativo santacruzense, Tomba fez um discurso aguerrido, pontuando o que já realizou em Santa Cruz enquanto prefeito e agora como deputado, destinando emendas parlamentares para o município, inclusive para o bairro alegre que hoje encontra-se saneado e pavimentado graças ao seu esforço e a atitude da prefeita Fernanda Costa.

Em discurso, dentre outras coisas, ele se comprometeu com os agricultores dizendo que está bem próximo de iniciar a perfuração de poços tubulares, já que o compressor encontra-se em Santa Cruz, esperando apenas a chegada da perfuratriz que deverá chegar agora em Setembro. Tomba lembrou também que a prefeita Fernanda já superou as dificuldades encontradas... e que ela já está realizando várias obras importantes para o município, mas, outras estão pra chegar. E pontuou a construção de 500 casa populares(minha casa minha vida) e o início da obra do teleférico(obra muito esperada por todos). Em seguida, Tomba nominou, lendo, as várias obras já realizadas em Santa Cruz, as em andamento e outras que estão pra acontecer. 
O público ouviu atentamente e agradeceu suas palavras com muitas palmas e vibrações positivas.

Descendo do palanque e discursando no meio do povo, Tomba disse que tudo que faz por Santa Cruz é por amor, e que conta com o apoio da população para continuar fazendo muito mais. "Digam não a políticos que só querem vim buscar os votos". De volta ao palanque, ele encerrou seu discurso lembrando a tragédia acontecida com  Eduardo Campos, pedindo aos céus que o ilumine... e convidando a todos para a próxima reunião/comício na próxima segunda-feira(25), que já está programada para o bairro Paraíso.
TOMBA RECEBE CARINHO E APOIO DOS MORADORES DO BAIRRO ALEGRE    TOMBA RECEBE CARINHO E APOIO DOS MORADORES DO BAIRRO ALEGRE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 21, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...