SERVIDORES E AUTORIDADES HOMENAGEIAM A GOVERNADORA PELO SEU ANIVERSÁRIO

A Governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, recebeu na manhã desta sexta-feira (25), cumprimentos pela passagem do seu aniversário. O encontro com servidores, autoridades políticas, civis e militares aconteceu no prédio da Governadoria e emocionou a Chefe do Executivo.
 
Para a Chefe do Executivo Estadual, o comparecimento massivo de tantos companheiros de trabalho é parte da amizade construída nesses anos de gestão. “Quem está aqui veio pela amizade nutrida mim e por esse Estado, e nada é mais importante.  

A amizade sempre nos sustenta nesses momentos de crise, nos dá força e garra para persistir independente das dificuldades” comentou a Governadora.

O servidor mais antigo do Gabinete Civil, Arnaldo Cavalcante Albuquerque, foi o primeiro a saudar Rosalba Ciarlini e lhe entregar flores. Em seguida, a presidente da Associação dos Servidores do Gabinete Civil, Márcia Guedes, leu uma mensagem de felicitações e o coral infantil da Legião da Boa Vontade (LBV) fez uma apresentação musical.


 A confraternização também contou com a presença do Pároco da Catedral Metropolitana de Natal, Valdir Candido, que realizou uma benção, desejando sabedoria e tranquilidade para a Governadora em sua missão de administrar o Estado.         
Fotos: Elisa Elsie
SERVIDORES E AUTORIDADES HOMENAGEIAM A GOVERNADORA PELO SEU ANIVERSÁRIO SERVIDORES E AUTORIDADES HOMENAGEIAM A GOVERNADORA PELO SEU ANIVERSÁRIO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 25, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...