CORAL INOVART REALIZA RECITAL NA CIENTEC 2013



O coral INOVART, grupo musical da E.E. Prof. Francisco de Assis Dias Ribeiro irá apresentar o recita: Coral INOVART em cantos e encantos. 

O evento será na capela do Campus Universitário da UFRN, apartir das 17:00h. Durante esse recital será apresentado todo um trabalho realizado no decorre deste ano, trabalho este que faz parte das atividades do PROEMI – projeto ensino médio inovador o qual a escola supracitada esta incluída, o trabalho com música tem transformado a realidade escolar, ajudando ao alunado a manter uma frequência em sala de aula e melhora significativa nas notas de diversas disciplinas. 

A oficina de música é coordenada pelo profº e maestro Crisanto Dantas, e pela profªAriene Barbosa (Artes). Crisanto Dantas relata que “O trabalho com a música transforma o ser humano, após o contato direto com o mundo da música o aluno se redescobre, e passa a viver experiências anteriormente nunca imaginadas”. 

O projeto de música tem o apoio da direção escolar em nome de Wandeburg Monteskir, da coordenação pedagógica Maria Gorete Borges, e do apoio pedagógico de Meri Jan. Além de toda a comunidade escolar.
CORAL INOVART REALIZA RECITAL NA CIENTEC 2013 CORAL INOVART REALIZA RECITAL NA CIENTEC 2013 Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 23, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...