INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ

Prefeitura de Santa Cruz prepara cemitérios e vias de acesso para o Dia de Finados

Com o intuito de garantir mais conforto aos visitantes no próximo sábado(02), Dia de Finados, a Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria de Transportes e Obras Públicas, está concluindo serviços de limpeza nos três cemitérios públicos da cidade.

De acordo com o secretário de transportes e obras públicas, Francisco Nogueira, os trabalhos de conservação e limpeza dos cemitérios públicos de Santa Cruz tiveram início a partir da nova gestão, que destinou um zelador para cada cemitério, além de realizar a restauração de muros que estavam deteriorados.

Os serviços de limpeza estão sendo realizados também nas principais vias de acesso aos cemitérios. Os trabalhos incluem limpeza, coleta de lixo, varrição, pintura de meio fio e poda em árvores nos cemitérios São Miguel, Pe. Manoel Gadelha e Auta Pinheiro Bezerra, além do cemitério da comunidade Cacaruaba, na zona rural.
INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 31, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...