ITEP: NOVO EQUIPAMENTO DE RAIO-X, ADQUIRIDO PELO GOVERNO DO RN, VAI AGILIZAR ATENDIMENTO

imagem ilustrativa
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte continua com os investimentos para melhorar os serviços prestados à população por meio do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), instalando há uma semana um moderno equipamento de raio-x, ao custo de R$ 135 mil, para agilizar o atendimento no necrotério, na sede da Instituição, em Natal, e oferecer condições mais adequadas aos servidores.

Segundo o diretor geral do Itep, Nazareno de Deus Medeiros Costa, foi feita uma reforma na estrutura predial, com ambientes climatizados, para acomodar os componentes do equipamento, além de ter sido erguida uma cabine onde os operadores da máquina ficam protegidos da radiação.

"O Governo do Estado sempre mostrou seu comprometimento com a população e os investimentos no Itep são uma realidade. Apesar das dificuldades orçamentárias enfrentadas pela atual gestão, já foram feitos diversos investimentos no Itep, nos laboratórios, na renovação da frota de veículos, na reforma geral e aquisição de uma câmara frigorífica do necrotério da nossa sede em Natal, em nosso setor de informática e temos ainda projetos em andamento para beneficiar os usuários e nossos funcionários. Com esse novo equipamento de raio-x, prestaremos melhores serviços e mandamos para a sucata um aparelho velho, ultrapassado, corroído pela ferrugem", disse o médico Nazareno de Deus.
ITEP: NOVO EQUIPAMENTO DE RAIO-X, ADQUIRIDO PELO GOVERNO DO RN, VAI AGILIZAR ATENDIMENTO ITEP: NOVO EQUIPAMENTO DE RAIO-X, ADQUIRIDO PELO GOVERNO DO RN, VAI AGILIZAR ATENDIMENTO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 31, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...