CENTRAL DO CIDADÃO DE SANTA CRUZ COMEMORA 7º ANO DE EXISTÊNCIA

Para comemorar o aniversário de 7 anos de existência, sendo a mais nova CentraL do RN, a gerente da Central do Cidadão de Santa Cruz, Sra. Selma Fonseca, reuniu todos os servidores e convidados para celebração em sua homenagem. Após a celebração presidida pelo diácono José Rogério, o grupo de alunos que compõem o coral INOVAT da E E Francisco de Assis Dias Ribeiro, regido pelo maestro Crisanto, fez uma linda apresentação para os presentes.

A gerente da Central, Selma Fonseca, falou da importância da instituição para a região já que os diversos serviços oferecidos estão concentrados em um único espaço, facilitando a vida da população. Representando a prefeita Fernanda, a chefe de gabinete Dra. Ravena afirmou o compromisso do município e o interesse de manter a parceria entre os poderes, visando a melhoria no atendimento...

Jobson(DETRAN), Dr. Nelson(CENTRAIS), Selma(CENTRAL), Dr. Ilo(CENTRAL)
A convite da gerência, também levamos a nossa mensagem enquanto diretor administrativo da V URSAP. Parabenizamos toda equipe pelo esforço que fazem para oferecer um serviço de qualidade aos usuários que os procuram. "A Central do Cidadão de Santa Cruz tem levado à população excelentes serviços e deve continuar assim... Sabemos que precisamos melhorar, mas, o esforço e a determinação fará com que a curto prazo a Central possa ampliar seus atendimentos". Palavras desse blogueiro.

Por motivo de força maior, o coordenador geral  das Centrais no RN, Dr. Nelson Mendonça, não pôde está no início, mas ainda chegou a tempo de levar seus parabéns a todos os servidores, e cortar o bolo. Dr. Nelson veio acompanhado do gerente da Central do Via Direta, Dr. Ilo José Aranha. Eles vieram representando o secretário da SEJUC, Dr. Júlio Queiroz Júnior.
 Mais fotos...



CENTRAL DO CIDADÃO DE SANTA CRUZ COMEMORA 7º ANO DE EXISTÊNCIA CENTRAL DO CIDADÃO DE SANTA CRUZ COMEMORA 7º ANO DE EXISTÊNCIA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 30, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...