INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ

Prefeitura incentiva a prática do esporte como forma de inclusão social

Visando estimular a prática esportiva de futsal, bem como, oferecer a socialização e a interação entre alunos, a Prefeitura de Santa Cruz, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizará o primeiro “Campeonato Interno de Futsal” do programa.

As competições terão inicio nesta segunda-feira(21), e se estenderão até o dia 31 de outubro com as disputas divididas em duas categorias. Uma categoria envolve os alunos com idade de 06 a 12 anos. Já a outra categoria tem alunos na faixa etária que vai de 13 a 17 anos de idade. Todos os jogos do “Campeonato Interno de Futsal” do SCFV serão realizados no Ginásio Poliesportivo Deputado Marcílio Furtado.

Recentemente o SCFV promoveu dois eventos de outras duas modalidades esportivas oferecidas pelo programa. Foram realizados os exames de avaliação para a mudança de faixa o judô, como também o batizado e a troca de cordões da capoeira.

A prefeitura de Santa Cruz incentiva a prática do esporte como uma importante arma social para um melhor desenvolvimento dos jovens, visando aproximá-los e fazer com que estes exercitem não somente o corpo, mas também a mente, para que possam obter resultados mais expressivos na vida, seja ela profissional ou pessoal.
INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 21, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...