EM ASSEMBLEIA, PROFESSORES MUNICIPAIS ELEGEM REPRESENTANTES PARA O FUNDEB

O SINTE/RN, Regional de Santa Cruz, convocou para uma assembleia, na manhã desta quarta-feira(16), professores e servidores municipais para repasse de informações de interesse dessas categorias e realizar a escolha dos professores e servidores que iriam representar as referidas categorias junto ao Conselho do FUNDEB no município, biênio 2014/2016.

Iniciado os trabalhos, após várias rodadas de debates e informes, as representantes do SINTE/RN Cristiane Medeiros e Mirian Estevam deram início à escolha... Por unanimidade, foram escolhidos para representar a categoria de professores:  Erivan Justino(titular)  e Márcia 'pacote'(suplente). Mesmo com ampla divulgação em blog's e carros de som, a presença de professores na assembleia foi tímida.

Quanto aos representantes dos servidores, a escolha não pôde ser feita, pois, a categoria não estava representada... sendo necessário o SINTE marcar uma outra data para assembleia com eles, e assim tirar os seus representantes.
EM ASSEMBLEIA, PROFESSORES MUNICIPAIS ELEGEM REPRESENTANTES PARA O FUNDEB EM ASSEMBLEIA, PROFESSORES MUNICIPAIS ELEGEM REPRESENTANTES PARA O FUNDEB Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 16, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...