COMITÊ GESTOR TRATA DETALHES DA ABERTURA DOS JESC COM ESCOLAS PARTICIPANTES

A Prefeitura de Santa Cruz está na reta final de preparação para os Jogos Escolares de Santa Cruz (JESC). O comitê gestor, que envolve profissionais de várias secretarias municipais, se reuniu nesta quinta-feira (11), no auditório da Escola Miguel Lula, com os gestores das escolas que confirmaram presença do evento esportivo.

O encontro teve como pauta principal, a cerimônia de abertura dos JESC, que ocorre no próximo dia 29 de julho, no Estádio Iberê Ferreira de Souza (Iberezão), a partir das 15 horas.

O evento que marcará a abertura dos jogos contará com a participação de representantes de todas as escolas inscritas e terá desfile e juramento dos atletas e dos árbitros, além do acionamento da pira olímpica.

Os Jogos Escolares de Santa Cruz, que ocorrem de 29 de julho a 08 de agosto, é uma ação inédita da Prefeitura de Santa Cruz e reunirá 18 escolas do município, das redes pública e privada. Serão 13 modalidades esportivas e a participações de centenas de atletas/alunos das categorias mirim, infantil e juvenil.
COMITÊ GESTOR TRATA DETALHES DA ABERTURA DOS JESC COM ESCOLAS PARTICIPANTES COMITÊ GESTOR TRATA DETALHES DA ABERTURA DOS JESC COM ESCOLAS PARTICIPANTES Reviewed by Francisco Erivan Justino on 11 julho Rating: 5

Nenhum comentário: