RAFAEL MOTTA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA SOBRE INTEGRIDADE FÍSICA DOS VIGILANTES

O deputado federal Rafael Motta (PSB) participou na manhã desta sexta-feira (3) da audiência pública proposta pelo deputado estadual Ricardo Motta (PSB) para discutir ações em prol da integridade física dos vigilantes privados do Rio Grande do Norte. No evento, realizado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Rafael Motta reassumiu o compromisso com a categoria em matérias que tramitam na Câmara dos Deputados, em Brasília.

"Há matérias importantes em tramitação em Brasília, como a que trata do Estatuto dos Vigilantes, que traz mais segurança para o desempenho da função porque, hoje, os riscos que esses profissionais enfrentam são muito maiores", afirmou o deputado federal, relembrando o dado que aponta que, no ano passado, 86 atentados contra vigilantes foram registrados, tendo três vítimas fatais.

A audiência contou com a presença do procurador do Ministério Público do Trabalho no RN, Luís Fabiano Pereira; do vereador Sandro Pimentel (PSOL), representando a Câmara Municipal de Natal, do coordenador geral da Comissão Independente para Assuntos de Segurança Privada, Alexandre Bispo e do representante do Sindicato das Empresas de Vigilância Privada do RN (SINDESP/RN), Edmilson Pereira de Assis, que também é vice-presidente da Federação Nacional das Empresas de Vigilância (FENAVIST).
RAFAEL MOTTA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA SOBRE INTEGRIDADE FÍSICA DOS VIGILANTES RAFAEL MOTTA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA SOBRE INTEGRIDADE FÍSICA DOS VIGILANTES Reviewed by Erivan Justino on 03 junho Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo