DEPUTADO TOMBA PARTICIPA DE ENCONTROS NO DETRAN QUE GARANTIRAM MELHORIAS PARA O TRÂNSITO DE SANTA CRUZ

tomba_detranO município de Santa Cruz tem discutido há algum tempo melhorias no trânsito de Santa Cruz.

O deputado estadual tomba Farias, parceiro da gestão municipal já realizou diversos encontros na sede do DETRAN para que a instalação de equipamentos que melhorem o trânsito, como os semáforos, sejam instalados.
Um destes encontros foi registrado. 

No dia 18 de maio, na semana da festa de Santa Rita, Tomba se reuniu com o Diretor-Geral do Detran/RN, Júlio César. Na reunião, foram discutidos assuntos referentes ao trânsito da cidade de Santa Cruz e melhorias que podem ser realizadas pelo Detran em parceria com a prefeitura municipal. No encontro o deputado estadual apresentou algumas demandas que devem ser atendidas pelo Órgão de trânsito estadual por meio da Coordenaria de Operações. 

Após estes encontros, o fruto da luta do deputado Tomba Farias e da prefeita Fernanda Costa, foi conquistado para Santa Cruz, com a instalação dois dois semáforos, que irá minimizar acidentes e melhorar o fluxo do trânsito em Santa cruz, garantindo maior segurança para todos.
DEPUTADO TOMBA PARTICIPA DE ENCONTROS NO DETRAN QUE GARANTIRAM MELHORIAS PARA O TRÂNSITO DE SANTA CRUZ DEPUTADO TOMBA PARTICIPA DE ENCONTROS NO DETRAN QUE GARANTIRAM MELHORIAS PARA O TRÂNSITO DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 13, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...