JOSÉ DIAS REAFIRMA ROMPIMENTO COM GOVERNO

O deputado José Dias (PSD) confirmou seu rompimento com o governador Robinson Faria e fez comentários sobre os bastidores da eleição da Mesa Diretora. Na ocasião, o parlamentar agradeceu as manifestações de solidariedade que recebeu de amigos e a cobertura feita pela imprensa sobre seu posicionamento. José Dias também falou sobre seu papel no processo de aprovação do pedido de empréstimo, feito pelo Governo do Estado, no final do ano passado.

Durante seu pronunciamento, José Dias disse que não lamenta o fato de ser oposição ao Governo e que nunca teve vontade de ocupar qualquer cargo, a não ser o de deputado, dado pelas pessoas que confiaram em sua história. No entanto, o parlamentar declarou que foi oferecida a ele a possibilidade de concorrer ao cargo de presidente da Assembleia. O parlamentar falou, ainda, sobre o processo de discussão do pedido de empréstimo de R$ 850 milhões junto ao Banco do Brasil.
JOSÉ DIAS REAFIRMA ROMPIMENTO COM GOVERNO JOSÉ DIAS REAFIRMA ROMPIMENTO COM GOVERNO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 04, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...