TOMBA COMEMORA ANIVERSÁRIO EM SANTA CRUZ

O maior líder político da região do Trairi, deputado reeleito Tomba Farias, está aniversariando, e para celebrar a data está reunindo familiares, amigos, correligionário... para missa em ação de graças, que acontecerá às 20:00 hs deste sábado(1º), na igreja matriz de Santa Rita de Cássia.

Tomba sempre foi um político nato, e ao lado do ex-governador Iberê Ferreira(in memorian) participou de várias campanhas eleitorais. Ainda muito novo, foi candidato a vice-prefeito de Santa Cruz mas não teve sucesso. Mesmo assim, continuou sua trajetória política... vindo a se eleger prefeito de Santa Cruz no ano 2000, sendo reeleito pra mais quatro anos. Seu mandato compreendeu o período de 2001/2008. Em seguida, Tomba indicou seu sucessor e primo, Péricles Rocha, fazendo-o prefeito. Quatro anos depois candidatou sua esposa Fernanda Costa, eleita, ocupa hoje a cadeira de prefeita de Santa Cruz para quatro anos.

Em 2010 Tomba(o filho de Miguel Farias e de Dona Tequinha) foi candidato a deputado estadual se elegendo entre os mais votados. Agora em 2014 foi candidato a reeleição se elegendo com quase 50 mil votos.

Essa é uma pequena parte da trajetória política desse grande líder de Santa Cruz, do Trairi e do Rio Grande do Norte.

Parabéns Tomba, Santa Cruz se orgulha de tê-lo como filho.

-Logo após a missa, acontecerá a festa social no pátio da matriz com animação das bandas Graffith, Farra de Rico e Deixe de Brincadeira.
TOMBA COMEMORA ANIVERSÁRIO EM SANTA CRUZ TOMBA COMEMORA ANIVERSÁRIO EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sábado, novembro 01, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...