PASTA DA EDUCAÇÃO DO RN FICARÁ COM O PT. E EM SANTA CRUZ?

Fátima, Robinson e Péricles
Como já era de se esperar, uma das mais importantes secretarias de Estado ficará sob a responsabilidade do PT / RN. Isso porque a deputada Fátima Bezerra, eleita senadora, atuante na Educação do RN, teve participação decisiva no resultado da eleição de governo, ajudando a eleger Robinson Faria(PSD).

É sabido que Fátima Bezerra norteia sua vida política através da Educação, e em o PT assumindo essa pasta no RN, as indicações para os cargos das Diretorias Regionais de Educação e do Desporto-DIREDs deverão ser, naturalmente, de pessoas ligadas ao Partidos dos Trabalhadores.

Para a 7ª DIRED, com sede em Santa Cruz, são vários os nomes, ligados ao PT, que circulam no 'boca-a-boca' para assumir a direção da instituição. Confira: Alessandro Nóbrega, Cristiane Medeiros, Carlos Sales(Fusca) e a profª. Gorete(CAIC). Esses são apenas alguns... Outros ainda deverão surgir. 
O ex-candidato a prefeito Dr. Petrônio Spinelli, que ressurge das cinzas com o resultado das eleições, deverá ser peça fundamental nas tomadas de decisão em Santa Cruz.

Por outro lado, pela cota do ex-prefeito Péricles Rocha(PSD) dois ótimos nomes também já despontam na disputa para a 7ª DIRED, Dinamérico Augusto e Èlcio Peixoto. Ambos com larga experiência. Por mais que a pasta da Educação fique com o PT, esses dois nomes teem peso na disputa/decisão para a DIRED de Santa Cruz porque Péricles Rocha é presidente municipal do PSD em Santa Cruz, partido do governador Eleito Robinson Faria.

Vamos acompanhar o desfecho e, em breve, saberemos qual corrente política de Santa Cruz será responsável pela Educação na região.
PASTA DA EDUCAÇÃO DO RN FICARÁ COM O PT. E EM SANTA CRUZ? PASTA DA EDUCAÇÃO DO RN FICARÁ COM O PT. E EM SANTA CRUZ? Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 07, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...