DEFINIDA EQUIPE DE TRANSIÇÃO PARA PROCESSO SUCESSÓRIO NO TJRN

O desembargador Claudio Santos, presidente eleito do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, e o presidente do Poder Judiciário potiguar, desembargador Aderson Silvino, iniciaram nesta segunda-feira (3) a transição administrativa para a gestão que estará à frente do TJ no biênio 2015/2016. Foram definidos os nomes dos três juízes e três servidores integrantes da equipe responsável pela coleta e análise dos dados e informações repassadas pela atual administração do TJRN.

Os juízes são Francisco Seráphico da Nóbrega Coutinho, Ticiana Maria Delgado Nobre e Airton Pinheiro, este último especificamente para a área da Divisão de Precatórios. Os dois primeiros irão atuar no levantamento integral das informações referentes à gestão em curso, com acesso ao trabalho realizado por cada setor do Judiciário, projetos, ações, estatísticas e procedimentos realizados desde janeiro de 2013.
Claudio Santos lembra que esta equipe irá analisar a situação do Tribunal de Justiça, recebendo uma visão do todo e quanto ao segmento de precatórios será apresentado relatório a respeito da divisão. Do grupo também fazem parte os servidores Manuela Moreira Costa, Francisco das Chagas de Oliveira e Ana Maria Fernandes Ferreira Pinto de Araújo. A designação da equipe de transição observa a Resolução 095/2009, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Por Anna Ruth
DEFINIDA EQUIPE DE TRANSIÇÃO PARA PROCESSO SUCESSÓRIO NO TJRN DEFINIDA EQUIPE DE TRANSIÇÃO PARA PROCESSO SUCESSÓRIO NO TJRN Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 04, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...