"DA BANCA" DIZ QUE PROPOSTA NÃO FOI DA OPOSIÇÃO DE SANTA CRUZ E SIM DE THEODORICO NETO

Em matéria postada nesse blog na última quarta-feira(05) relatamos diálogos que tivemos com o vereador Josemar Bezerra e com o cidadão conhecido por 'Da Banca', onde afirmamos que Josemar teria oferecido um cargo para a esposa de Da Banca no SENAI.

Retificamos a informação, pois, Da banca nos ligou e disse que quem prometeu o cargo para sua esposa não teria sido Josemar e sim Theodorico Neto. Ele disse ainda que Theodorico lhe ofereceu também um partido para que ele(Da Banca) presida em Santa Cruz. Desfeito o mau entendido.

Quanto a indicação com o nome da servidora estadual Surama Medeiros para ocupar o cargo de diretora da EMATER/Santa Cruz, o vereador Josemar nos ligou dizendo que não estava indicando Surama para EMATER, e que apenas acha que ela é um bom nome para ocupar o cargo. "Tenho um cunhado que também é técnico da EMATER, e muito competente, mas nem ele eu estou indicando".

- Gostaríamos de deixar bem claro que a matéria anterior não apresentou nenhuma mentira e sim as conversas na íntegra.
"DA BANCA" DIZ QUE PROPOSTA NÃO FOI DA OPOSIÇÃO DE SANTA CRUZ E SIM DE THEODORICO NETO "DA BANCA" DIZ QUE PROPOSTA NÃO FOI DA OPOSIÇÃO DE SANTA CRUZ E SIM DE THEODORICO NETO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 06, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...