TERRORISMO DIGITAL: MILITÂNCIA LIGADA AO PT USA “FAKE NEWS” E FAZ ACUSAÇÃO INVERÍDICA CONTRA DEPUTADOS SOBRE VOTAÇÃO DO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES



Como já está tramitando na Assembleia Legislativa o Projeto de Lei que vai garantir a implementação do Piso Salarial 2022 dos professores, militantes ligados ao Partido dos Trabalhadores (PT) estão usando uma estratégia nada ética para pressionar os parlamentares – a divulgação de “fake News” nas redes sociais, como a publicação de um banner com as fotos dos deputados Tomba Farias e Ezequiel Ferreira, ambos do PSDB, que vem sendo divulgado com a seguinte legenda: “Tomba e Ezequiel Unidos Contra o Reajuste do Piso do Magistério”. Para Tomba, que é presidente da Comissão de Finanças, essa é uma prática deplorável e antiética, que só tem o objetivo de desinformar a população e provocar o que chama de “terrorismo digital”. 

“Eu e o presidente da Casa estamos sendo vítimas de acusações que são inverídicas. Eu pauto a minha vida aqui na Assembleia por aquilo que eu faço, e voto de acordo com a minha consciência. Esse projeto dos professores chegou ontem na minha Comissão e ontem mesmo encaminhei para a relatoria do deputado Nélter Queiroz, a pedido de deputado Francisco, que solicitou agilidade. “Estamos melhorando, garantindo segurança jurídica e aumentando um pouco o projeto, que foi discutido com a categoria, e deve ser votado até a terça-feira”, revelou.

Tomba Farias, junto com os demais sete integrantes da Comissão Finanças, fez um entendimento com os líderes partidários para que o Projeto não passe nas Comissões de Administração e Educação e fosse direto para o Plenário para resolver o problema da votação do piso dos professores.

No próprio site do Sindicato dos Professores uma matéria jornalística registra a visita ao parlamentar e o texto não relata em nenhum momento que o deputado é contra o reajuste, diferentemente do que diz o “fake News” feita para desinformar a população.

Acompanhe o deputado #TombaFarias nas Redes Sociais: 

Instagram: http://abre.ai/agmE

Facebook: http://abre.ai/agmB

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Tomba Farias 

TERRORISMO DIGITAL: MILITÂNCIA LIGADA AO PT USA “FAKE NEWS” E FAZ ACUSAÇÃO INVERÍDICA CONTRA DEPUTADOS SOBRE VOTAÇÃO DO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES TERRORISMO DIGITAL: MILITÂNCIA LIGADA AO PT USA “FAKE NEWS” E FAZ ACUSAÇÃO INVERÍDICA CONTRA DEPUTADOS SOBRE VOTAÇÃO DO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 23, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...