SANTA CRUZ SERÁ DESTAQUE EM WEBSÉRIE SOBRE O TURISMO POTIGUAR




Com financiamento pelo Ministério do Turismo (MTur), e produzida pela Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), o município de Santa Cruz está no roteiro de uma websérie criada para a promoção dos destinos turísticos do nosso Rio Grande do Norte.

A série vai visitar os principais destaques turísticos do estado, passando pelos polos, regiões criadas pela Secretaria Estadual de Turismo (SETUR), com objetivo de mostrar a experiência que cada visitante poderá conhecer nos locais que estão sendo gravados.

Santa Cruz faz parte do polo Agreste/Trairi, e foi escolhida como estrelar essa série de gravações. A atriz Titina Medeiros será a apresentadora, e esteve na manhã desta sexta-feira (11) no Santuário de Santa Rita de Cássia e no Complexo Cultural Santá, para gravações de um dos episódios. A equipe foi recepcionada pelo Padre Vicente Fernandes, reitor do santuário e pároco de Santa Cruz, e pela secretária de turismo, Marcela Pessoa.
A websérie será lançada em abril, no canal do YouTube Visite Rio Grande do Norte, uma das redes sociais da campanha de divulgação turística do estado.
SANTA CRUZ SERÁ DESTAQUE EM WEBSÉRIE SOBRE O TURISMO POTIGUAR SANTA CRUZ SERÁ DESTAQUE EM WEBSÉRIE SOBRE O TURISMO POTIGUAR Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 11, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...