GUSTTAVO LIMA VAI PROCESSAR DEPUTADA QUE COMPARTILHOU VÍDEO FAKE DE PROTESTO CONTRA BOLSONARO


A deputada federal Fernanda Melchionna (Psol-RS) compartilhou em suas redes sociais um vídeo falso, no qual a plateia do show do cantor Gusttavo Lima, em Lisboa (Portugal), suspostamente protestava contra Jair Bolsonaro (PL). No entanto, as imagens e o áudio eram parte de uma montagem. Artista afirma que vai processar a parlamentar.

A imagem manipulada mostrava Gusttavo Lima no palco enquanto o público estaria gritando “fora, Bolsonaro”. No entanto, o aúdio foi manipulado. No vídeo original, é possível ver que a plateia falava “uh uh, Embaixador” – em referência ao apelido do cantor.

A parlamentar tirou o post de seus Stories, porém, algumas páginas seguem referenciando o vídeo a ela.

Em nota, Gusttavo Lima e a produtora Balada Music lamentaram a atitude da parlamentar. O vídeo, compartilhado por ela, rapidamente, se espalhou pelas redes sociais.

“A Balada Music vem por meio deste repudiar veementemente o vídeo fake publicado pela deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL/RS), atribuído ao show do cantor Gusttavo Lima em Lisboa – Portugal”, começa o texto.

“Em respeito ao público e trazendo a verdade dos fatos, esclarecemos que o vídeo original foi claramente editado. As imagens e o aúdio do original mostram o público ovacionando o artista com gritos ‘O Embaixador’. Em nenhum dos shows do artista no exterior houve qualquer manifestação política contra ou a favor ao atual governo”, continua a nota.

“Lamentamos que uma autoridade como a excelentíssima deputada e pessoas mal-intencionadas estejam divulgando fake news. Ressaltamos ainda que adotaremos todas as medidas necessárias cabíveis contra ela e demais envolvidos.”, conclui a nota.

Fonte: Portal Grande Ponto

GUSTTAVO LIMA VAI PROCESSAR DEPUTADA QUE COMPARTILHOU VÍDEO FAKE DE PROTESTO CONTRA BOLSONARO GUSTTAVO LIMA VAI PROCESSAR DEPUTADA QUE COMPARTILHOU VÍDEO FAKE DE PROTESTO CONTRA BOLSONARO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 08, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...