PREFEITURA VAI INSTALAR MAIS DUAS ACADEMIAS DA TERCEIRA IDADE EM SANTA CRUZ





A Prefeitura de Santa Cruz vai instalar mais duas academias de saúde da terceira idade que irão beneficiar a população santa-cruzense.

Uma delas será instalada no Parque Ecológico, que ficará com duas academias para melhor atender as demandas da população. 
A outra será instalada em uma pracinha no bairro Paraíso, vizinha a nova sede da Junta do Serviço Militar de Santa Cruz, na Avenida Paulo Afonso.

A definição para instalação das academias ocorreu na última sexta-feira (04). O prefeito Ivanildinho se reuniu com o secretário de Esportes e Lazer, Jackson Jaedyson, e com o representante da empresa, que garantiu a instalação da academia nos próximos dias.

Segundo Ivanildinho, a ideia é ampliar os espaços públicos que ofereçam alternativas para à população praticar atividades físicas, em busca de melhorar sua qualidade de vida.
As academias da terceira idade serão instaladas com recursos próprios da Prefeitura de Santa Cruz.
PREFEITURA VAI INSTALAR MAIS DUAS ACADEMIAS DA TERCEIRA IDADE EM SANTA CRUZ PREFEITURA VAI INSTALAR MAIS DUAS ACADEMIAS DA TERCEIRA IDADE EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 08, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...