COM EQUIPES DE SAÚDE E SEGURANÇA, JOGOS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL ACONTECEM NOS FINAIS DE SEMANA COM GRANDE PÚBLICO NO IBEREZÃO




A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está realizando com sucesso mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol.

Neste final demais, aconteceu rodada no sábado (19) e domingo (20), no Estádio Iberezão, que tem recebido grande público para acompanhar as partidas.

Os jogos acontecem utilizando toda a estrutura do estádio, contando também com equipes de saúde, para atendimento dos atletas e torcedores, caso necessário, além do apoio da Polícia Militar, garantindo segurança no local.

O 7° Campeonato Municipal de Futebol tem jogos aos finais de semana, com rodada dupla no sábado, a partir das 15h30, e jogo único aos domingos, às 7h30.








COM EQUIPES DE SAÚDE E SEGURANÇA, JOGOS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL ACONTECEM NOS FINAIS DE SEMANA COM GRANDE PÚBLICO NO IBEREZÃO COM EQUIPES DE SAÚDE E SEGURANÇA, JOGOS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL ACONTECEM NOS FINAIS DE SEMANA COM GRANDE PÚBLICO NO IBEREZÃO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 21, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...