PREFEITO IVANILDINHO PARTICIPA DE ENCONTRO DA AMSO E VISA FORTALECIMENTO DAS DISCUSSÕES REGIONAIS EM BUSCA DE BENEFÍCIOS PARA A POPULAÇÃO SANTA-CRUZENSE



O prefeito Ivanildinho participou nesta segunda-feira (28) de reunião ordinária da Associação dos Municípios do Seridó Oriental (AMSO).
As Prefeituras da região do Trairi pleiteiam a inclusão na AMSO, para o fortalecimento das discussões regionais.
No encontro desta segunda (28), várias discussões importantes foram feitas, dentre elas o pleito, que será formulado ao Governo do Estado, para a ampliação do SAMU de Santa Cruz, com a instalação de uma Unidade de Suporte Avançado (USA), que seria uma ambulância UTI com médico para atendimentos móveis de urgência para toda região.
Além disso, foram discutidas pautas que os municípios levarão para a Marcha dos Prefeitos, que acontecerá no período de 25 a 28 de abril, e reunirá todos os prefeitos brasileiros em Brasília/DF, em um dos maiores encontros de gestores do país.
No encontro ainda foi discutido a inclusão dos municípios do Trairi na associação, que passará a se chamar AMSOTR. Além do prefeito Ivanildinho, a prefeita Simone Silva, de Japi, participou da reunião. O município de Campo Redondo já faz parte da associação.
Ivanildinho avaliou positivamente o encontro e reforçou a importância dos municípios do Trairi serem inseridos na AMSO, em busca de benefícios para a população de Santa Cruz e região, fortalecendo o movimento municipalista do Trairi.
PREFEITO IVANILDINHO PARTICIPA DE ENCONTRO DA AMSO E VISA FORTALECIMENTO DAS DISCUSSÕES REGIONAIS EM BUSCA DE BENEFÍCIOS PARA A POPULAÇÃO SANTA-CRUZENSE PREFEITO IVANILDINHO PARTICIPA DE ENCONTRO DA AMSO E VISA FORTALECIMENTO DAS DISCUSSÕES REGIONAIS EM BUSCA DE BENEFÍCIOS PARA A POPULAÇÃO SANTA-CRUZENSE Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 29, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...