ROGÉRIO MARINHO ASSINA CONTRATO PARA CONSTRUÇÃO DA "CIDADE DA MODA" NO RN

 



O ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Rogério Marinho, assina nesta sexta-feira (18) ordem de serviço para a construção da Cidade da Moda, em Acari, na região Seridó do Rio Grande do Norte.  Ao todo, serão investidos R$ 19 milhões na obra, com potencial para gerar 4 mil empregos diretos e indiretos.

Os recursos serão usados na construção de dez galpões industriais, um centro de convenções, uma praça de convivência, lojas e salas de capacitação.

Para o ministro Rogério Marinho, a Cidade da Moda, assim como outras iniciativas das Rotas de Integração Nacional, são muito importantes, sobretudo porque levam em consideração o pequeno produtor. “Estamos criando as condições para que os produtores locais possam expandir sua atuação e levar desenvolvimento para a região do Seridó”, afirma Rogério Marinho.

Até agora, já foram repassados R$ 3,15 milhões para a construção da Cidade da Moda. O restante dos valores será transferido quando as obras físicas alcançarem 90% de execução. A estrutura será uma das unidades produtivas inseridas no âmbito do Polo da Moda do Seridó, que integra a Rota da Moda. 

Com informações da Tribuna do Norte


ROGÉRIO MARINHO ASSINA CONTRATO PARA CONSTRUÇÃO DA "CIDADE DA MODA" NO RN ROGÉRIO MARINHO ASSINA CONTRATO PARA CONSTRUÇÃO DA "CIDADE DA MODA" NO RN Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 18, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...