PREFEITO IVANILDINHO ACOMPANHA VISITA TÉCNICA DE EMPRESA QUE INSPECIONOU FUNDAÇÃO DAS TORRES PARA PLANEJAMENTO DE INSTALAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DO TELEFÉRICO DE SANTA CRUZ



O prefeito Ivanildinho acompanhou nesta terça-feira (29) uma visita técnica de representante da empresa Rowema, responsável pela construção dos equipamentos e bondinhos do Teleférico, nos locais que serão instaladas as torres de sustentação do Teleférico de Santa Cruz.
A visita serviu para inspecionar as obras de fundação das torres, para ser iniciado o planejamento da montagem dos equipamentos.
A visita foi conduzida pelo engenheiro da Prefeitura, Charles Dantas, que explicou o passo a passo da instalação das torres.
A empresa Rowema será responsável por acompanhar a instalação dos equipamentos, como estação motriz, os cabos que conduzirão os bondinhos entre as estações do Teleférico, entre outros equipamentos essenciais para que o Teleférico funcione plenamente.
Atualmente, a obra do Teleférico está na fase de construção das torres de sustentação e fundação do terreno onde as torres serão instaladas.
PREFEITO IVANILDINHO ACOMPANHA VISITA TÉCNICA DE EMPRESA QUE INSPECIONOU FUNDAÇÃO DAS TORRES PARA PLANEJAMENTO DE INSTALAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DO TELEFÉRICO DE SANTA CRUZ PREFEITO IVANILDINHO ACOMPANHA VISITA TÉCNICA DE EMPRESA QUE INSPECIONOU FUNDAÇÃO DAS TORRES PARA PLANEJAMENTO DE INSTALAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DO TELEFÉRICO DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 29, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...