VEREADOR ERIVAN JUSTINO PEDE MELHORIAS NA REDE DE ESGOTO DO BAIRRO "NOVA SANTA CRUZ"


Na tarde desta sexta-feira, 30/04, o vereador Erivan Justino esteve presente no bairro Nova Santa Cruz a pedido de moradores daquela localidade, junto com o diretor-geral do SAAE, Fábio Dias e o Engenheiro Técnico, Irimar Vasco, que receberam as reivindicações da população.

Segundo o vereador Erivan Justino, os moradores relataram que o acúmulo de sujeira na rede de esgoto tem dificultado o escoamento dos detritos causando mal cheiro, e reclamam que durante o período de chuvas a situação se agrava. 

“Essa situação tem sido motivo de grande preocupação por parte de todos os moradores do Nova Santa Cruz, principalmente moradores das ruas Tab. João Ataíde e rua Aloísio Bezerra, que temem pelos riscos de doenças, além de outros problemas". explicou o vereador. "A gestão municipal e o SAAE precisam fazer as melhorias necessárias na rede de esgoto no Nova Santa Cruz. É um bairro grande, com grandes imóveis, escolas, condomínios... precisa de um olhar especial nesse sentido". Concluiu.

Após visita, o vereador Erivan Justino solicitou ao diretor do SAAE, Fabio Dias, que seja realizado um estudo técnico, o mais rápido possível, para promover melhorias na rede de esgotamento sanitário daquele bairro.

Assessoria de Comunicação - MJ

VEREADOR ERIVAN JUSTINO PEDE MELHORIAS NA REDE DE ESGOTO DO BAIRRO "NOVA SANTA CRUZ" VEREADOR ERIVAN JUSTINO PEDE MELHORIAS NA REDE DE ESGOTO DO BAIRRO "NOVA SANTA CRUZ" Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...