DECRETO ESTADUAL COM MEDIDAS RESTRITIVAS NO RN SERÁ RENOVADO POR MAIS 8 DIAS

 


O decreto estadual com medidas restritivas para conter o avanço da Covid-19 no Rio Grande do Norte serão renovadas por mais 8 dias. O anúncio foi feito na noite desta quarta-feira 14 pela governadora do Estado, Fátima Bezerra (PT), na sua conta pessoal no Twitter. O atual decreto tem validade até dia sexta-feira 16. Com isso, as novas regras devem começar a valer a partir do dia 17 e seguem até dia 24 de abril. 

“Diante da orientação do Comitê Científico, que se posicionou por medidas ainda mais rígidas, mas levando em conta também as variáveis do ponto de vista econômico e social – e o quadro da pandemia no estado, que ainda inspira muitos cuidados – decidimos manter por mais 8 dias as medidas de combate ao coronavírus”, disse Fátima .

A governadora acrescentou, ainda, que a prorrogação tem o apoio dos Poderes e dos representantes dos setores produtivos do estado. E defendeu que o Governo “Nossa equipe dialogou, como sempre tem feito, com Poderes e setores envolvidos. Como vocês têm acompanhado, nosso Governo não tem medido esforços para dotar o estado das condições de enfrentamento à covid”, disse.

Fonte: Tribunal de notícias

DECRETO ESTADUAL COM MEDIDAS RESTRITIVAS NO RN SERÁ RENOVADO POR MAIS 8 DIAS DECRETO ESTADUAL COM MEDIDAS RESTRITIVAS NO RN SERÁ RENOVADO POR MAIS 8 DIAS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...